quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Depilação com linha

Vamos falar hoje sobre a depilação com linha....

A depilação com linha é uma técnica milenar, nasceu no Egito e atravessou o mundo através de ensinamentos familiares de geração em geração. No Brasil, no entanto, é um procedimento recente e que vem ganhando adeptas a cada ano.

No Brasil, a depilação com linha é pouca conhecida, custa entre R$ 40 e R$ 90 cada sessão.


Esse tipo de depilação promete eliminar cerca de 95% dos pelos sem irritar a pele. Uma das vantagens da técnica é que ela não faz com que os pelos engrossem ao nascerem novamente.

Outro benefício da depilação com linha é que ela não possui contraindicação, já que não utiliza nenhum medicamento ou produto agressivo à pele.

A depilação com linha é muito eficaz e altamente eficiente na retirada daqueles pequenos pelos (penugens) tão difíceis de serem eliminados. Neste procedimento, a pele não fica vermelha e nem irritada, assim, se você precisar pode realizá-la momentos antes de ir àquela festa tão aguardada sem correr o risco de sua pele denunciar a depilação.

Os especialistas recomendam que você procure um profissional capacitado e não tente fazer em casa. E como já havia dito anteriormente, a depilação com linha é relativamente barata se comparada às demais.

Os profissionais da área também afirmam que, quando você repete a depilação com linha em intervalos de 30 a 40 dias, o número de pelos tende a diminuir naquela região. A durabilidade da pele sem pelos também é maior, pois a técnica, assim como a cera, arranca o pelo desde a raiz.

A depilação a linha pode ser utilizada para a retirada de pelos na sobrancelha, buço, testa, queixo, bochechas, virilhas, axilas, seios, pescoço, nuca e barriga. Portanto, se você quer se livrar daqueles pelos indesejáveis de forma rápida e barata, procure uma clínica ou salão especializado e aproveite para curtir sua pele lisinha em instantes.

E quem esta em NY e NJ, procure a Mariana ahahhah, estou aguardando vocês! Recomendo muuuuuito!

Lançamento da MAC

Mac esta de cara novaaa!

isso mesmo, nova colecao!!!



Quero mostrar para vocês o novo lançamento da MAC colecao Marilyn Monroe






Esta linda! de arrasar.. os batons então... os blush de longa duracao e cores fantasticas.

OS BATONS: Pure Zen (cremesheen), Scarlet Ibis (matte), Love Goddess (satin), Charmed I'm Sure (matte) e Deeply Adored (matte), seguidos dos lápis labiais Cherry, Beet e Redd.







Os esmaltes, da esquerda para a direita: Flaming Rose, Kid Orange, Rich, Stage Red e Vintage Vamp.







Da esquerda para a direita: Fascinating e Smolder (Eye Kohl), as sombras Silver Screen, How to Marry, Showgirl, Preferred Blonde, o blush (satin) Legendary e o Beauty Powder (que mal aparece na foto) Forever Marilyn.








Detalhe da embalagem do blush:





 Detalhe da embalagem da sombra:



 Detalhe da embalagem do Beauty Powder:


 Bom meninas ai esta um resumo na colecao. Aproveitem!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lencos e Pashiminas

Fiz este post ja tem algum tempo, mas como sempre dificil de postar, rs mas vamos la.

Mesmo a estação sendo oposta a do Brasil, acho interessante ter opções de uso das pashiminas, que podem ser substituidas por lenços.

Gostaram?!





Não é novidade que nós, mulheres, sempre gostamos de estar na moda, bonitas e elegantes. Com o friozinho chegando nada mais gostoso do que um acessório lindo, que nos aqueça e que ainda mostre nossa personalidade – a pashimina nos proporciona tudo isso!
Cada vez mais a pashmina vem demonstrando que chegou para ficar. Hoje é um dos itens indispensáveis no guarda-roupa da mulher moderna e elegante.
Muitos acham que pashmina é a denominação da manta. Na verdade, este é o nome do fio usado. O fio de pashmina é transformado em blusas, cobertores, xales e, por fim, nas famosas e tão cobiçadas mantas.
A pashimina é feita com o sub-pêlo da barriga das cabras selvagens! Por isso o toque tão macio, suave e aveludado!
Apesar da delicadeza dessa peça, cuidar de uma pashmina não é difícil. Guarde seu xale enrolado para evitar desgaste na área dobrada. Quando for lavá-lo, o ideal é mandar lavar a seco, mas se lavar em casa tome o cuidado de não lavar na máquina, lave sempre à mão e separadamente. Deixe secar sobre uma superfície plana, em área bem ventilada. Passe com leveza com um ferro a vapor.
 
Nos mulheres precisamos de uma de cada cor! ahahah

As pashminas podem ser usadas tanto no inverno como no verão e sempre dão um toque final ao visual. Existem várias formas de usá-las, desde o visual despojado até um mais arrojado. Eu já aderi ao uso delas há muitos anos e confesso que não consigo viver sem!
Existem muitas dúvidas de como colocar, o importante é colocá-las de uma forma delicada e bonita. Se você se incomoda de tempos em tempos ter de arrumá-la, pode colocá-la de uma forma mais fixa no pescoço. Mas, nada impede de usá-las soltas nos ombros, costas e braços, precisando de ajustes de tempos em tempos – o que é um charme!  Tudo vai do seu estilo próprio. Aliás, as pashiminas bem colocadas conferem um estilo e charme todo especial.

Darei algumas diquinhas básicas para não errar:

- Mulheres de seios pequenos podem usar lenços maiores, pois dará volume a região.

- Já as que têm seios maiores usem os lenços menores, pois assim não irá aumentar ou com estampas discretas, assim não chama muito atencao.

- Se o seu lenço já apresenta estampa então evite roupas com estampas para elas não “brigarem”, mas se o seu lenço for sem estampa aí sim você poderá usar uma roupa contendo estampas.

- Nesse inverno é bem legal usar o lenço de diferentes amarrações junto com o casaco, assim você ficará bem aquecida e fica bem bonito.- Pode ser usado também, não só no pescoço, mas também no cabelo (fica uma fofura), no ombro, colo, cintura e nas bolsas

- Esses lenços poderão ser usados de todos os tipos, formas, cores, texturas, desenhos, etc.

Essas foram só algumas dicas básicas que eu consegui lembrar, mas acho que isso não tem muito mistério. 


Olha que linda esta de Kate... amei a cor, deu super certo com as lindas flores.



 Multi formas de usar




Variados tipos de lenços

               
Estao ai algumas formas de usar! gostaram?! eu amooo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU 

Hidratacao com Moroccanoil

Ola meninas,

Estava pensando em postar hoje um video sobre o makes, mas ontem conversando com uma colega, estávamos falando sobre cabelos, e fiquei com vontade de falar sobre hidratação.


E nada melhor do que falar da linha Moroccanoil, não é? Afinal é a queridinha do momento e esta fazendo a cabeça da mulherada. 

Eu conheci tem pouco tempo, nunca fui de ficar fazendo hidratacao no meu cabelo, quando fazia usava outras marcas, mas sempre achei muito difícil, pois o resultado era sempre um cabelo com aspecto de lambido... 
Fiz uma viagem a NYC em dezembro de 2011/2012 e uma amiga pediu que eu comprasse para ela, peeeenseee, ela ja tinha prevenido que era difícil de achar, me deu ate a embalagem.
Andando pelas ruas de NYC vi em uma vitrine de salão, foi quando eu comecei a conhecer a marca.

Já morando aqui eu encontrei uma colega com as madeixas peeeerfeitas, e ela me disse que fazia hidratacao com a mascara e óleo.. fiquei doidinha e logo... adquiri o meu LOOOGICOOOO.


E o que aconteceu?! me apaixoneiiii e resolvi falar sobre eles, a linha moroccanoil

Vamos la...


A linha é completa. Mas selecionei alguns produtos da linha e escrevi aqui dicas para quem deseja usar e tem duvidas em como usar.




Como usar o Óleo MoroccanOil

Para pentear e finalizar: Logo após lavar os cabelos, passe uma pequena quantidade (do tamanho de uma gota) na palma da mão e aplique sobre o cabelo úmido. Penteie como costume.

Para proteção: Para controlar o frizz e proteger os cabelos de danos associados aos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade no cabelo seco, quantas vezes for necessário.

Para tingir: Antes de aplicar a tinta, prepare o cabelo com aproximadamente 5 ml de óleo diretamente sobre os fios e massageie suavemente para melhorar a absorção da tinta. Não enxágue. Além disso, adicione 4 ou 5 ml de óleo na tinta (na mistura) e tinja normalmente. Isso aumentará o brilho, a elasticidade e a profundidade da cor.








            Tamanho Grande


















Tamanho pequeno










Cabelos Cacheados. 

Para melhores resultados, aplique uma ou duas pequenas quantidades do creme sobre o cabelo limpo e úmido e penteie. Deixe secar naturalmente e “amasse” o cabelo ou use um difusor para criar mais volume.

Poderá também misturar umas gotas do óleo MoroccanOil com o creme.



Creme para Pentear 

Aplique uma ou duas pequenas quantidades do leave in sobre o cabelo úmido e penteie como habitual. Pode ser utilizado tanto sobre o cabelo seco ou úmido.

Para o uso diário, utilize o creme na quantidade de uma ervilha ( UMA GOTA É O SUFICIENTE) sobre o cabelo seco a fim de eliminar o frizz.

Para cabelos grossos, rebeldes ou com muito frizz, misture uma gota do Óleo MoroccanOil (numero 3)no cabelo úmido e obterá um acabamento liso e textura suave



Máscara Hidratante (tampa marrom)

Máscara de alto rendimento que não precisa de calor para ativação, deixar agir por apenas 5 a 7 minutos. Com o uso contínuo esta máscara revitalizará o cabelo, restaurando seu brilho e suavidade.

Como usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade abundante da máscara sobre todo o cabelo e massageie. Deixe de 5 a 7 minutos, enxágue e penteie como costume. Pode ser utilizada uma ou duas vezes por semana, até que o cabelo recupere uma textura saudável. ( eu não usaria uma quantidade muuuuito grande não, uma colher de sobremesa, no meu caso, já é o ideal). 

Misture aproximadamente uma colherzinha de café do óleo à máscara para conseguir mais brilho e elasticidade do cabelo.




05 – Máscara Reconstrutora (tampa laranja)

Como usar: Após o shampoo, aplicar uma quantidade abundante da Máscara Reconstrutora e deixar no cabelo de 7 a 10 minutos. Enxaguar bem. Não é necessário aplicar calor.

A máscara reconstrutora é especialmente mais eficaz no cabelo fino, quebradiço, com muita química e muito danificado. O resultado é instantâneo. Como qualquer outra máscara hidratante, é bom aplicar o creme dias antes da coloração ou qualquer outro tipo de química.





06 – Spray de Brilho Intenso

Como usar: Com o cabelo limpo, seco e penteado, borrifar suavemente o spray de brilho a uma distância de aproximadamente 30 cm do cabelo. Evite usar excessivamente e mexer muito no cabelo após aplicar o produto.

O spray de brilho ajuda a prevenir o frizz. Aplicações repetidas vão potencializar a eficácia do produto, especialmente em cabelos grossos. Utilize diariamente como proteção contra os raios solares.





Moroccanoil tampa Branca.


Máscara hidratante, indicada para cabelos finos que precisam de condicionamento adicional, podendo se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos fios. Moroccanoil Máscara de Hidratação Light possui fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan que é ideal para cabelos finos pois por ser mais leve, não pesa os fios e nem os deixam oleosos.



                              



O Óleo de Argan proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental, além de restaurar os fios desgastados e danificados. Modo de usar: Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado. Penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe absorver durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis.


Amouuu? também ficou com vontade de usar?!

Então... se você ainda não tem e quiser adquirir, pode mandar mensagem!