terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Base Maestro da Armani

Meninas,

estava a uns meses querendo falar da minha nova paixão, e, estou in love com a base Maestro da Giorgio Armani, ela é de mais!

A minha história começou quando minha tia me falou dela, eu fui a Sephora, provei, e sai da loja encantada, querendo uma. Isso mesmo, ela e algo incrível mesmo, nunca vi igual.

Este ai é a queridinha... ahahha


Então depois disso fiz pesquisa sobre ela para saber por que ela é tãoooo maravilhosa, tãooo diferente.
 
Olha este detalhe dela. Ela tem conta gotas!





Aí descobri que após oito anos de pesquisa, a nova base Giorgio Armani chegou ao mercado com diversas promessas. Pelo tanto que li dá até pra pensar que esse produto é capaz de revolucionar o mercado, já que a Maestro Fusion Makeup possui formulação diferente de tudo que já vi na vida.

A base não contém água ou pó e é composta por uma infusão de pigmentos e cinco óleos especiais. Enquanto as bases tradicionais são compostas de 20% de água e 80% de óleo, base da Armani é formulada com 60% de óleos secos e 11% de pigmentos. Os óleos não são gordurosos e tem tempos de evaporação diferentes, o que, a princípio, garante bom deslizamento durante a aplicação e sensação seca ao toque, mas com o conforto de pele hidratada durante todo o dia e a vantagem de não haver acúmulo de produto nas linhas ou efeito de máscara no rosto. Cobre as imperfeições, dura o dia inteiro e tem FPS 15. Simplesmente perfeita!!!




Vocês estão impressionadas? Eu também! Pra ser sincera, depois que eu provei, desejei muuuuitooo, estou in love totalll





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Workshop MAC

Mulherada de Brasilia que ama Makes,

A Mac vai promover um Workshop para iniciantes.

Aproveitem a oportunidade e facam suas inscricoes.

MAC Brasilia Park Shopping e Iguatemi Brasilia - dia 19 de fevereiro
Valor R$ 300,00 revertido em produtos

As vagas sao limitadas Aproveitem!!!