quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Depilação com linha

Vamos falar hoje sobre a depilação com linha....

A depilação com linha é uma técnica milenar, nasceu no Egito e atravessou o mundo através de ensinamentos familiares de geração em geração. No Brasil, no entanto, é um procedimento recente e que vem ganhando adeptas a cada ano.

No Brasil, a depilação com linha é pouca conhecida, custa entre R$ 40 e R$ 90 cada sessão.


Esse tipo de depilação promete eliminar cerca de 95% dos pelos sem irritar a pele. Uma das vantagens da técnica é que ela não faz com que os pelos engrossem ao nascerem novamente.

Outro benefício da depilação com linha é que ela não possui contraindicação, já que não utiliza nenhum medicamento ou produto agressivo à pele.

A depilação com linha é muito eficaz e altamente eficiente na retirada daqueles pequenos pelos (penugens) tão difíceis de serem eliminados. Neste procedimento, a pele não fica vermelha e nem irritada, assim, se você precisar pode realizá-la momentos antes de ir àquela festa tão aguardada sem correr o risco de sua pele denunciar a depilação.

Os especialistas recomendam que você procure um profissional capacitado e não tente fazer em casa. E como já havia dito anteriormente, a depilação com linha é relativamente barata se comparada às demais.

Os profissionais da área também afirmam que, quando você repete a depilação com linha em intervalos de 30 a 40 dias, o número de pelos tende a diminuir naquela região. A durabilidade da pele sem pelos também é maior, pois a técnica, assim como a cera, arranca o pelo desde a raiz.

A depilação a linha pode ser utilizada para a retirada de pelos na sobrancelha, buço, testa, queixo, bochechas, virilhas, axilas, seios, pescoço, nuca e barriga. Portanto, se você quer se livrar daqueles pelos indesejáveis de forma rápida e barata, procure uma clínica ou salão especializado e aproveite para curtir sua pele lisinha em instantes.

E quem esta em NY e NJ, procure a Mariana ahahhah, estou aguardando vocês! Recomendo muuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem