terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esmalte

Olaaaaaaa meninassss!!!

Hoje segunda feira de carnaval eu não vou falar sobre maquiagem ahahah, vou falar sobre esmalte!!!


Alguns anos atrás eu tive uma alergia nas unhas. Fui ao dermatologista e ele falou que era alergia a esmalte. Ah que triste! pintava as unhas toda semana!
Recorri então para esmaltes hipoalergenicos.

Mas aqui nos Estados Unidos resolvi experimentar.
O primeiro escolhido foi... Yves Saint Laurent.
Mas... já vou contando que para quem não tem alergia a esmalte ele e excelente!


 

Este e o La Laque - vernis a ongles longue tenue numero 36 contem 10ml.




Para abrir tira a tampa e fica assim e abre normal como qualquer outro esmalte.
Eu amei o esmalte. Ele e bem fininho, fácil de aplicar e secagem rápida.
Agora se ele vai dar certo ainda não sei, depois eu conto para vocês.



Eu nao gostei muito da cor, achei muito escura. voces gostaram?



A linha de esmaltes La Laque Couture – La Vernithèque da Yves Saint Laurent!!! São 30 cores!





O valor aqui e mais ou menos $ 25,00 dólares. No Brasil de R$ 78,00 a R$ 99,00

Achei bem carinho, e você??


 

2 comentários:

  1. Mariana achei a cor linda...combinou com vc acho q vc ficou muito tempo sem esmalte e desacontumou....mas é lindo amei seu post...bjinhos seu blog ta fofo ..

    ResponderExcluir
  2. Ola Margareth,
    Na realidade devido a alergia, tenho que evitar.
    Obrigada pelos elogios!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem