quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lapis bege

Hoje vim falar sobre lápis Bege. Ando apaixonada por eles já tem uns meses...
E observando muitas produções e tendências, já estava muito a fim de falar sobre isso, e nas atividades do dia a dia... Hoje parei para escrever....

Ele não é o tipo de produto que as pessoas consideram importante na hora de montar o kit de makes ou que andam com ele dentro da necessaire que colocamos na bolsa.

Já usei muito, mas fiquei um boooom tempo sem usar... E esta de volta com tudooo.

A diferença entre as tonalidades são o lápis branco, que é mais artístico, imprime e marca o olhar. Tem o poder de expressar muito mais a maquiagem. Já o bege é usado para mostrar a naturalidade e dar a impressão que os olhos são maiores (amoo o bege)

O efeito é tão bacana, mas muitas vezes as pessoas não notam. Mas podemos perceber muita diferença na make.

Ele é usado na linha d'água, basicamente ("dentro " do olho) e o efeito dele poderoso é... Abrir o olhar e deixar com aparência de... Mais descansada.




Abaixo da marca D'agua eu passei um lápis marrom só para dar um efeito mais bacana.
Khol eyeliner/contour pour les yeux currant da marca Me Matteseelite (eu não gosto dele para passar em cima, porque ele é mais durinho, para passar em cima teria que colocar força. Então,  eu só uso ele para esfumar na parte inferior, fica clarinho, não deixa o olhar pesado)



Nessa make eu usei o bege da MAC NW25/NC30 Amei o resultado.





Olhem essas outras makes




Meninas...Ainda tem um detalhe:vai bem com qualquer tipo de maquiagem, para o dia ou noite. Se você souber as manhas de fazer uma ótima make ainda consegue fazer efeito com preto ou marrom junto. Fica um arraso! Claro que sem o lápis preto na "linha" d'água.

Nesta foto a Kate esta com os dois lapis. Na "Linha D'agua" com o branco e abaixo um pretinho básico.





No geral, como o efeito já é bem sutil, eles todos costumam dar uma sumida depois de muitas horas de uso (não acho que seja um drama hehe) 

Discreto, porém eficaz, e super versátil: lápis bege é tuuudo de bom! Se quiser dar mais destaque para sua existência no make, minha dica é sujar a base dos cílios com rímel, isso aumenta o contraste!

Vale lembrar que o lápis branco cumpre a mesma função, porem deixa o olhar mais carregado, é bem mais aparecido que o bege, então eu prefiro o bege...


Aí tem muitas opções de cores e marcas o meu e da MAC 





Espero que tenham gostado

5 comentários:

  1. Gostei muito da dica do lápis bege!!!
    Perfeito!!
    Agora quero um!! kkkkk
    Parabéns pelo Blog Mari, foi uma ótima iniciativa para ajudar suas amigas! hehe!
    Beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Eiii Karol,
    fico feliz que tenha gostado! eu estou amando!
    kkkkkkkkkk normal! so comprar se quiser me fale que eu mando pra voce.
    Ah que bom, espero ajudar voces e voces me ajudarem falando dos assuntos..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei e to procurando tanto esses lapis mais clarinhos chequei uma marcas antes , mas niguem tem entao vou p Mac mesmo...uhuuu, bjs estou muito orgulhosa de vc e desse seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Eiii Margareth, fico feliz que tenha gostado. Eu estava doidinha para falar desse lapis. Amo e estou usando muito.
    POis e, tem na MAC custa uns 16 dolares. Se quiser da uma pesquisada nessas outras marcas tambem, Sao otimas.

    Ah que otimo! espero que gostem, voces que me animaram de fazer, rs ja tenho novos posts. De ideias do que voces gostariam tambem!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem